PSDB tenta novo golpe contra Dilma

O presidente do PSDB no Estado, Domingos Sávio, afirmou que irá à Justiça para impedir que Dilma seja candidata ao Senado por Minas; segundo ele, o acordo feito no Senado no dia da cassação, que vetou essa parte da punição, não seria suficiente para garantir sua candidatura; o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) rebate. Para ele, a impugnação é a tentativa de dar outro golpe, impedindo que Dilma seja candidata

PSDB tenta novo golpe contra Dilma
PSDB tenta novo golpe contra Dilma (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 - O PSDB, que não reconheceu a quarta derrota nas eleições presidenciais consecutivas e articulou um golpe parlamentar para derrubar a presidente Dilma Rousseff, tenta agora um novo golpe contra Dilma.

O presidente do PSDB no Estado, Domingos Sávio, afirmou que irá à Justiça para impedir que Dilma seja candidata ao Senado por Minas. Segundo ele, o acordo feito no Senado no dia da cassação, que vetou essa parte da punição, não seria suficiente para garantir sua candidatura. 

O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) rebate. Para ele, a impugnação é a tentativa de dar outro golpe, impedindo que Dilma seja candidata.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247