PT apoiará Padilha com “unidade”, diz Dirceu

Ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu acredita que o nome do ministro da Saúde para disputar o governo de São Paulo em 2014 será apoiado "principalmente pela militância ávida por renovação de ideias, programas, propostas novas, de uma cara nova para o PT de São Paulo"; o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, desistiu da disputa nesta sexta-feira, deixando o lugar praticamente certo para Padilha

PT apoiará Padilha com “unidade”, diz Dirceu
PT apoiará Padilha com “unidade”, diz Dirceu

SP 247 - O ex-ministro José Dirceu acredita que o nome de Alexandre Padilha, atual ministro da Saúde, será apoiado com "unidade" entre os petistas. Segundo ele, Padilha, cuja candidatura é dada como certa agora que Aloizio Mercadante desistiu da disputa, representa renovação de ideias na legenda, assim como o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, representou em 2012. "É hora de mudar", diz Dirceu, que afirma que o PT tem "todas as condições" para vencer a próxima eleição no Estado.

Leia abaixo a íntegra do post publicado neste sábado 27 no Blog do Zé:

PT caminha para ampla unidade na disputa pelo governo de SP

Em São Paulo, o PT caminha para uma ampla unidade de suas bancadas de deputados, prefeitos e lideranças partidárias para o nome do ministro da saúde, Alexandre Padilha, como candidato ao governo estadual em 2014.

Isso também é reflexo da indicação do ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza como candidato único das tendências majoritárias no Diretório Regional paulista, com apoio da ampla maioria dos prefeitos, deputados e lideranças partidárias e populares.

O nome de Padilha é apoiado principalmente pela militância ávida por renovação de ideias, programas, propostas novas, de uma cara nova para o PT de São Paulo. A exemplo de Fernando Haddad, que no governo da maior cidade do país já provou porque foi eleito.

Com unidade, o PT de São Paulo tem todas as condições de compor uma chapa majoritária com aliados e disputar para ganhar o governo do Estado depois de 20 anos de predomínio tucano, sem contar os quatro de Franco Montoro e os oito de Quércia-Fleury.

É hora de mudar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247