PT Ceará reúne pré-candidatas para planejar campanha

A Secretaria de Mulheres do PT Ceará está realizando um seminário de formação para as mulheres pré-candidatas à deputada estadual e deputada federal pelo partido. Com o apoio da Escola Nacional de Formação do partido, as mulheres estão discutindo as dificuldades e as potencialidades de cada candidatura para organização das campanhas

PT Ceará reúne pré-candidatas para planejar campanha
PT Ceará reúne pré-candidatas para planejar campanha

Ceará 247 - A Secretaria de Mulheres do PT Ceará está realizando um seminário de formação para as mulheres pré-candidatas à deputada estadual e deputada federal pelo partido.

Com o apoio da Escola Nacional de Formação do partido, as mulheres estão discutindo, desde ontem (19), as dificuldades e as potencialidades de cada candidatura para organização das campanhas. O seminário prossegue até o final da tarde desta sexta-feira.

Segundo a secretária de Mulheres do PT, Fátima Bandeira, o seminário e muito importante para fortalecer e empoderar as candidatas que sempre sofreram com a falta de um apoio mais concreto, do partido. "Esta campanha é diferenciada. Pela primeira vez o partido se estrutura para realmente apoiar as candidatas mulheres, num reconhecimento do nosso papel na política".

O PT Ceará terá oito candidatas a deputada estadual e cinco candidatas à deputada federal. As atuais deputadas Luizianne Lins (federal) e Rachel Marques(estadual) deverão disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247