PT começa ataque a ACM Neto com vídeo

Coligação Todos Juntos por Salvador, encabeçada pelo petista Nelson Pelegrino, trouxe uma inserção na qual o candidato do DEM, ACM Neto, diz sim ao prefeito João Henrique (PP) no segundo turno das eleições de 2008; nas imagens, o democrata afirma categoricamente que "disse não ao PT"; ele ainda não respondeu às inserções

PT começa ataque a ACM Neto com vídeo
PT começa ataque a ACM Neto com vídeo (Foto: Divulgação)

Bahia 247 com Metro 1

Com o início do horário eleitoral era de se esperar que alguém partisse para o ataque. A coligação "Todos Juntos por Salvador", encabeçada pelo petista Nelson Pelegrino, não perdeu tempo e já trouxe uma inserção em que o candidato ACM Neto (DEM) diz sim ao prefeito João Henrique (PP) no segundo turno das eleições de 2008.

A inserção do PT tenta colocar o democrata, que até então lidera as pesquisas de intenções de voto para a prefeitura de Salvador, como o candidato do prefeito João Henrique. A coligação "É Hora de Defender Salvador" ainda não se pronunciou sobre o vídeo, mas é esperada uma resposta, que pode trazer imagens de quando o PT fez parte da gestão de JH.

"O PT me procurou, mas eu disse não ao PT. Eu disse sim a João". Essa é a frase dita por ACM Neto no segundo turno das eleições de 2008 e que é repetida por três vezes na inserção do PT, enquanto imagens do trânsito caótico, do lixo espalhado e de buracos nas ruas são mostradas. Ao final do vídeo, uma voz diz: "Essa é a Salvador que ACM Neto disse sim. 

Confira o vídeo:

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247