PT confirma candidatura de Suplicy ao Senado

Suplicy, que em 2018 completa 40 anos na política, afirmou em um vídeo divulgado pelas redes sociais no mês passado que está “mais preparado que em qualquer outra época” de sua vida

PT confirma candidatura de Suplicy ao Senado
PT confirma candidatura de Suplicy ao Senado (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

Da revista Fórum O Partido dos Trabalhadores de São Paulo realiza, neste sábado (24), o 19º Encontro Estadual para definir as candidaturas majoritárias para as eleições deste ano. No final da tarde, o nome de Eduardo Suplicy foi o escolhido, quase que por unanimidade, para ser pré-candidato ao Senado pelo partido. Um segundo nome para disputar a outra vaga ao Senado pelo Estado de São Paulo deve ser definido ainda hoje. Estão na disputa a vereadora Juliana Cardoso e o ex-secretário municipal de Transportes Jilmar Tatto.

Suplicy, que em 2018 completa 40 anos na política, afirmou em um vídeo divulgado pelas redes sociais no mês passado que está “mais preparado que em qualquer outra época” de sua vida. Ele se elegeu vereador em São Paulo no ano de 2016 – com a maior votação da história – dois anos após perder sua cadeira no Senado, onde ficou por 24 anos, para José Serra (PSDB).

No mesmo encontro, o PT deve ainda confirmar a pré-candidatura do ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, ao governo do Estado. Confira aqui a entrevista que Marinho concedeu à Fórum.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247