CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT de Salvador aponta 'incoerências' de ACM

A presidente do PT em Salvador, Marta Rodrigues, diz que o prefeito ACM Neto iniciou o ano "mostrando claramente suas incoerências e a inversão de prioridades de sua gestão"; a líder petista ratifica posição do governador Rui Costa sobre ampliação dos dias de carnaval neste ano; "O prefeito quer ampliar as despesas com o Carnaval em um momento delicado da economia. Ele mesmo anunciou na mídia que fará contingenciamentos, mas está querendo mais investimentos em folia. Não bastasse, parece não pensar na logística das polícias Militar e Civil para atender todo o Estado", diz Marta

A presidente do PT em Salvador, Marta Rodrigues, diz que o prefeito ACM Neto iniciou o ano "mostrando claramente suas incoerências e a inversão de prioridades de sua gestão"; a líder petista ratifica posição do governador Rui Costa sobre ampliação dos dias de carnaval neste ano; "O prefeito quer ampliar as despesas com o Carnaval em um momento delicado da economia. Ele mesmo anunciou na mídia que fará contingenciamentos, mas está querendo mais investimentos em folia. Não bastasse, parece não pensar na logística das polícias Militar e Civil para atender todo o Estado", diz Marta (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - A presidente do PT em Salvador, Marta Rodrigues, disse na quarta-feira (6) que o prefeito ACM Neto (DEM) iniciou o ano "mostrando claramente suas incoerências e a inversão de prioridades de sua gestão". A líder petista ratifica posição do governador Rui Costa sobre ampliação dos dias de carnaval neste ano.

"O prefeito quer ampliar as despesas com o Carnaval em um momento delicado da economia. Ele mesmo anunciou na mídia que fará contingenciamentos, mas está querendo mais investimentos em folia. Não bastasse, parece não pensar na logística das polícias Militar e Civil para atender todo o Estado. O governador tem que pensar de forma descentralizada e não privilegiar localidades", diz Marta Rodrigues.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela observa que o Carnaval de Salvador é um grande produto turístico do Estado, mas pondera que há municípios como Itacaré, Ilhéus, Morro de São Paulo, Porto Seguro e Prado que embora não promovam grandes festas carnavalescas, recebem também um grande fluxo turístico no período.

"Então é preciso assegurar aos moradores e visitantes dessas localidades o suporte necessário. Além disso, é preciso atender também as outras localidades do estado que não são turísticas e não apenas no que se refere à segurança em eventos populares. Como disse o governador Rui Costa é preciso pensar na festa da saúde, na festa da educação, na festa das encostas, das estradas e de toda a infraestrutura necessária à promoção da melhor qualidade de vida à população", diz a presidente do PT em Salvador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marta Rodrigues enfatiza que ACM "não foge ao modo arcaico de gestão do seu partido e dos seus antecessores, promovendo pão e circo para a população e esquecendo as prioridades dos cidadãos".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO