CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT decide apoiar André Figueiredo para presidência da Câmara

A bancada do PT na Câmara decidiu nesta terça-feira, 31, que não terá candidatura própria para presidente da Casa e decidiu apoiar o deputado André Figueiredo (PDT-CE); uma parte do partido estava propensa a apoiar a candidatura à reeleição de presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ). Entretanto, após uma série de protestos de filiados e líderes da esquerda, o partido decidiu que não apoiaria candidato que participou do golpe parlamentar de 2016, que retirou a presidente Dilma Rousseff do cargo  

A bancada do PT na Câmara decidiu nesta terça-feira, 31, que não terá candidatura própria para presidente da Casa e decidiu apoiar o deputado André Figueiredo (PDT-CE); uma parte do partido estava propensa a apoiar a candidatura à reeleição de presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ). Entretanto, após uma série de protestos de filiados e líderes da esquerda, o partido decidiu que não apoiaria candidato que participou do golpe parlamentar de 2016, que retirou a presidente Dilma Rousseff do cargo   (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A bancada do PT na Câmara decidiu nesta terça-feira, 31, que não terá candidatura própria para presidente da Casa e decidiu apoiar o deputado André Figueiredo (PDT-CE).

Uma parte do partido estava propensa a apoiar a candidatura à reeleição de presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ). Entretanto, após uma série de protestos de filiados e líderes da esquerda, o partido decidiu que não apoiaria candidato que participou do golpe parlamentar de 2016, que retirou a presidente Dilma Rousseff do cargo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO