PT decide que Camilo terá que usar imagens de Lula e Haddad na TV

A Executiva Estadual do PT do Ceará decidiu que a campanha na TV do governador Camilo Santana (PT), candidato à reeleição, terá que usar imagens da chapa presidenciável, o ex-presidente Lula e o seu vice Fernando Haddad; o palanque de Camilo também conta com o apoio do presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o seu irmão, o ex-governador Cid Gomes (PDT), é candidato ao Senado pela coligação

PT decide que Camilo terá que usar imagens de Lula e Haddad na TV
PT decide que Camilo terá que usar imagens de Lula e Haddad na TV (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Ceará 247 – A decisão foi da Executiva Estadual do PT cearense. A determinação é para que a campanha televisiva do governador Camilo Santana (PT), candidato à reeleição, mostre imagens dos presidenciáveis da sigla, o ex-presidente Lula e o seu vice Fernando Haddad. Também ficou reafirmada o orientação para que o governador  se ‘envolva’ na campanha presidencial.

Reunião que bateu o martelo sobre essas questões ocorreu nesta segunda-feira (20), em Fortaleza, de acordo com revelação do Diário do Nordeste, sem a presença de Camilo Santana. De acordo com o presidente do PT no Ceará, deputado Moisés Bráz, o encontro teve caráter interno e serviu para “tocar algumas orientações”.

A candidatura de Camilo Santana também conta com o apoio do presidenciável Ciro Gomes (PDT). O irmão de Ciro, o ex-governador Cid Gomes, é candidato ao Senado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247