CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT diz que “falta planejamento” na educação

O deputado estadual e presidente da comissão de Educação da Assembleia Legislativa, Judson Cabral (PT), criticou o governo Vilela (PSDB) por, em oito anos de gestão e seis secretários, não ter apresentado planejamento na Educação em Alagoas; ele disse ainda que diligências realizadas pelo  Ministério Público detectaram situações de descaso  fruto da ausência do Governo do Estado

O deputado estadual e presidente da comissão de Educação da Assembleia Legislativa, Judson Cabral (PT), criticou o governo Vilela (PSDB) por, em oito anos de gestão e seis secretários, não ter apresentado planejamento na Educação em Alagoas; ele disse ainda que diligências realizadas pelo  Ministério Público detectaram situações de descaso  fruto da ausência do Governo do Estado (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - O presidente da comissão permanente de Educação na Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Judson Cabral (PT), cobrou, durante sessão plenária na tarde desta quinta-feira (5), apoio dos colegas parlamentares no tocante às ações integradas promovida pelo Ministério Público. O petista lamentou o fato de que, em oito anos de gestão do governo Teotonio Vilela Filho (PSDB), seis secretários tenham passado pela Secretaria de Estado da Educação, 'sem planejamento'.

Em pronunciamento na ALE, Cabral narrou que, em diligências realizadas pelos integrantes do Ministério Público, foram detectadas situações preocupantes. Ele lembrou que, em muitas situações, o descaso é fruto da ausência do poder público local, especialmente do Governo do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O governo Vilela se fez presente por dois mandatos, ou seja, oito anos. Neste período, foram seis secretários distintos, o que mostra que não houve ação planejada em nome da educação estadual. Muitos desses gestores não se preocupam com a realidade dos estudantes da escola pública. Por isso, existe a necessidade de nós [deputados] acompanharmos os últimos passos dessa gestão estadual", cobrou o petista.

Ainda durante o pronunciamento, Judson Cabral também chamou a atenção da sociedade para o pleito que se aproxima, em outubro. Ele alertou ainda sobre a necessidade de a população acompanhar de perto as discussões políticas que cercam o futuro de Alagoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Observamos que já há candidatos em busca de votos. É preciso que a sociedade observe com bastante atenção todos os projetos de governo. Pois, só assim é que a realidade em que vivemos hoje poderá sofrer alguma alteração", reforçou.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO