CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT fará “uma das maiores manifestações públicas”, diz Guimarães

De acordo o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), a expectativa é que Fortaleza realize uma das maiores manifestações públicas contra o golpe. O ato, que ocorre neste sábado (2), será comandado pelo ex-presidente Lula. “A tendência é haver uma mobilização regional. Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, todos aqui em Fortaleza. Mas principalmente o Estado”, disse o deputado

De acordo o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), a expectativa é que Fortaleza realize uma das maiores manifestações públicas contra o golpe. O ato, que ocorre neste sábado (2), será comandado pelo ex-presidente Lula. “A tendência é haver uma mobilização regional. Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, todos aqui em Fortaleza. Mas principalmente o Estado”, disse o deputado (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O ex-presidente Lula estará na Capital como parte da estratégia de mobilização do PT em favor do governo da presidente Dilma Rousseff. Para o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT), a vinda de Lula a Fortaleza “é fundamental e estratégica para o partido aqui no Ceará”.

Lula estará em Fortaleza no próximo sábado (2), quando comandará um ato regional contra o golpe. Será “uma das maiores” já realizadas na capital cearense, segundo o deputado. “No Centro da cidade nós queremos fazer uma das maiores manifestações públicas em Fortaleza, contra o golpe e contra os golpistas”, resumiu, em entrevista antes de embarcar para Brasília na manhã desta segunda-feira (28). A expectativa é de que o ato ocorra no final da manhã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guimarães explicou que o Partido dos Trabalhadores está preparando mobilizações em todo o País e Fortaleza é a primeira de duas capitais do Nordeste a serem visitadas por Lula. Militantes de outros estados devem participar da manifestação do sábado. “A tendência é haver uma mobilização regional. Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, todos aqui em Fortaleza. Mas principalmente o Estado”, disse.

Para isso, lideranças do partido têm visitado cidades do Interior. “Iniciamos neste fim de semana nossa mobilização pelo Sertão Central e a ideia é dialogarmos um pouco com os cearenses, mostrar quem está contra o golpe, as perspectivas que nós temos para o País com relação às eleições de 2016”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO