CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT já discute eleições em Goiânia; Paulo Garcia fica de fora

Deputados Luis Cesar Bueno, Humberto Aidar e Adriana Accorsi, a ex-deputada Marina Sant´Anna e Edward Madureira, ex-reitor da UFG, se reúnem no diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores; prefeito Paulo Garcia, que não participa da executiva petista, considera prematuro o encontro; "Não consigo vislumbrar qual cenário teremos no próximo ano. Não sabemos quais atores políticos estarão no jogo", disse Garcia; o principal objetivo do encontro, antes de definir os principais nomes, é analisar e discutir a aliança com o PMDB e outros partidos

Deputados Luis Cesar Bueno, Humberto Aidar e Adriana Accorsi, a ex-deputada Marina Sant´Anna e Edward Madureira, ex-reitor da UFG, se reúnem no diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores; prefeito Paulo Garcia, que não participa da executiva petista, considera prematuro o encontro; "Não consigo vislumbrar qual cenário teremos no próximo ano. Não sabemos quais atores políticos estarão no jogo", disse Garcia; o principal objetivo do encontro, antes de definir os principais nomes, é analisar e discutir a aliança com o PMDB e outros partidos (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Os cinco pré-candidatos do PT iniciam discussão sobre as eleições em Goiânia. Os deputados Luis Cesar Bueno, Humberto Aidar e Adriana Accorsi, a ex-deputada Marina Sant´Anna e Edward Madureira, ex-reitor da UFG, se reúnem no diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores.

O principal objetivo do encontro, antes de definir os principais nomes, é analisar e discutir a aliança com o PMDB e outros partidos. Atualmente, o PT sinaliza com a continuidade da parceria que até então é vencedora. No entanto, o bloco estadual do PMDB com o DEM, capitaneado pelo senador Ronaldo Caiado, é entrave para esta aliança municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao Giro, do jornal O Popular, o prefeito Paulo Garcia (PT), que não participa da executiva petista, considera prematuro. Motivo: as crises política e econômica no País podem mudar o cenário completamente para 2016.

“Com todo o respeito à direção do partido em Goiânia, acredito ser cedo. Não consigo vislumbrar qual cenário teremos no próximo ano. Não sabemos quais atores políticos estarão no jogo. Esta grave crise nacional pode ainda gerar grandes transformações no País”, disse ao jornal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO