PT não decidiu sobre segunda vaga ao Senado e ainda aguarda Lacerda

O PT de Minas definiu apenas a ex-presidente Dilma como candidata ao Senado, deixando a segunda vaga para o Senado em aberto; vários nomes de deputados são especulados, mas o governador Fernando Pimentel ainda espera por um entendimento com Marcio Lacerda (PSB); o prazo para registro de candidaturas termina às 19 horas desta quarta-feira (15)

PT não decidiu sobre segunda vaga ao Senado e ainda aguarda Lacerda
PT não decidiu sobre segunda vaga ao Senado e ainda aguarda Lacerda
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – O prazo termina às 19 horas desta quarta-feira (15), mas até o momento o PT de Minas definiu apenas a ex-presidente Dilma como candidata ao Senado. Ou seja, até agora o partido não sabe e não definiu qual será o candidato na segunda vaga para senador na chapa do governador Fernando Pimentel (PT) que disputa a reeleição.

Um dos convidados para disputar o cargo foi o deputado estadual Paulo Guedes. Mas ele ainda está analisando a proposta feita por Pimentel e deverá dar uma resposta no início da tarde.

Outro nome citado foi o do deputado federal e ex-ministro Patrus Ananias como o provável ocupante da segunda vaga ao Senado na chapa de Pimentel. Contudo, ele teria decidido tentar um novo mandato na Câmara.

A verdade também é que o PT mineiro ainda aguarda uma definição sobre um possível entendimento com Marcio Lacerda (PSB).

Leia reportagem do Estado de Minas na íntegra aqui.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247