CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT: "Não estamos negociando com PMDB debaixo dos panos"

O presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, divulgou nota à imprensa para repudiar as declarações do membro da Executiva Estadual Célio Moura que afirmou que o partido não terá candidatura própria e que já estaria negociando um apoio ao PMDB "por debaixo dos panos"; "Diferente do que ele afirmou, não estamos negociando com o PMDB “debaixo dos panos”. Nossa postura com o PMDB e com os demais candidatos está se dando de forma transparente e em conformidade com as resoluções do partido", diz o dirigente petista

O presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, divulgou nota à imprensa para repudiar as declarações do membro da Executiva Estadual Célio Moura que afirmou que o partido não terá candidatura própria e que já estaria negociando um apoio ao PMDB "por debaixo dos panos"; "Diferente do que ele afirmou, não estamos negociando com o PMDB “debaixo dos panos”. Nossa postura com o PMDB e com os demais candidatos está se dando de forma transparente e em conformidade com as resoluções do partido", diz o dirigente petista (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, divulgou nota à imprensa nessa segunda-feira, 3, para repudiar as declarações do membro da Executiva Estadual Célio Moura que afirmou que o partido não terá candidatura própria e que já estaria negociando um apoio ao PMDB "por debaixo dos panos".

"Diferente do que ele afirmou, não estamos negociando com o PMDB “debaixo dos panos”. Nossa postura com o PMDB e com os demais candidatos está se dando de forma transparente e em conformidade com as resoluções do partido."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a nota do presidente, falta a Célio Moura sintonia com a base do PT e com o seu papel de dirigente desta Executiva Estadual. "Ele desconsidera a Resolução de Tática Eleitoral e Política de Alianças aprovada neste final de semana que diz de forma incisiva e “não debaixo dos panos”, que o PT manterá “o diálogo com as pré-candidaturas de Marcelo Miranda (PMDB), de Marcelo Lelis (PV) e do Senador Ataídes Oliveira (PROS), para a construção da melhor alternativa para a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff (PT)”".

Em matéria do Portal CT, Célio Moura, que é ligado ao ex-prefeito de Palmas Raul Filho, teceu duras críticas à posição do partido. Moura criticou o fato do PT estar na oposição ao governo do Estado mas ter feito parte da base governista no início do governo Siqueira Campos. "O PT fez parte sim! Foi base do Siqueira, se calou e votou todos os projetos que ele enviou. Uma vergonha, um escárnio, uma coisa horrorosa! Até hoje nunca vi uma manifestação robusta contra o Palácio Araguaia", criticou o petista (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra a nota do presidente do PT.

"Nota da Presidência do Partido dos Trabalhadores

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Partido dos Trabalhadores vem repudiar as declarações do membro da Executiva Estadual, Célio Moura que, de forma desrespeitosa, desconsidera as decisões tomadas no Encontro de Estratégia e Tática Eleitoral, realizado no sábado, dia 31 de maio de 2014.

Diferente do que ele afirmou, não estamos negociando com o PMDB “debaixo dos panos”. Nossa postura com o PMDB e com os demais candidatos está se dando de forma transparente e em conformidade com as resoluções do partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A falta de sintonia com a base do PT e com o seu papel de dirigente desta Executiva Estadual, que ele desqualifica, é tamanha, que Célio Moura desconsidera a Resolução de Tática Eleitoral e Política de Alianças aprovada neste final de semana que diz de forma incisiva e “não debaixo dos panos”, que o PT manterá “o diálogo com as pré-candidaturas de Marcelo Miranda (PMDB), de Marcelo Lelis (PV) e do Senador Ataídes Oliveira (PROS), para a construção da melhor alternativa para a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff (PT)”.

A candidatura do companheiro Freitas, militante do Partido dos Trabalhadores há mais de 30 anos, traduz a vontade da militância de ter um candidato a senador orgânico e presente na vida partidária, ao contrário, de quem sequer aparece nas atividades partidárias para defender suas posições políticas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estamos honrados de ter o companheiro Freitas representando o partido, ele tem mantido a coerência ideológica e não tem fugido à luta em defesa dos trabalhadores, além de não utilizar-se de correspondentes nas plenárias do Partido para defender seus ideários.

 Júlio Cesar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente Estadual do PT"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO