TV 247 logo
      HOME > Geral

      PT quer mostrar identidade com gestão popular em MG

      O pontapé inicial para o PT de Minas Gerais alcançar esse objetivo será dado no dia 1º de janeiro; a legenda convidou sindicatos e movimentos sociais para participar da posse do governador eleito Fernando Pimentel, eleito ainda no primeiro turno, com 52,98% dos votos válidos; deputado federal Reginaldo Lopes (PT) diz que o foco do partido é "colar" Pimentel ao bom relacionamento com movimentos populares e tentar consolidar a imagem de governo participativo"; "Vamos bombar os movimentos sociais tanto aqui como em Brasília, nas posses de Pimentel e de Dilma", disse 

      O pontapé inicial para o PT de Minas Gerais alcançar esse objetivo será dado no dia 1º de janeiro; a legenda convidou sindicatos e movimentos sociais para participar da posse do governador eleito Fernando Pimentel, eleito ainda no primeiro turno, com 52,98% dos votos válidos; deputado federal Reginaldo Lopes (PT) diz que o foco do partido é "colar" Pimentel ao bom relacionamento com movimentos populares e tentar consolidar a imagem de governo participativo"; "Vamos bombar os movimentos sociais tanto aqui como em Brasília, nas posses de Pimentel e de Dilma", disse  (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Minas 247 – Mostrar identidade com uma gestão popular. O pontapé inicial para o PT de Minas Gerais alcançar esse objetivo será dado no dia 1º de janeiro. A legenda convidou sindicatos e movimentos sociais para participar da posse do governador eleito Fernando Pimentel, eleito ainda no primeiro turno, com 52,98% dos votos válidos. A posse ocorrerá às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa, onde o rapper Flávio Renegado deverá cantar o hino nacional.

      De acordo com o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), o foco do partido é "colar" Pimentel ao bom relacionamento com movimentos populares e tentar consolidar a imagem de governo participativo". "Vamos bombar os movimentos sociais tanto aqui como em Brasília, nas posses de Pimentel e de Dilma", disse ao jornal Hoje em Dia.

      O futuro líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Durval Ângelo (PT), informou que o público poderá acompanhar a posse apenas quanto Pimentel sair da Casa e se dirigir à Praça da Liberdade. O ato no Legislativo será voltado aos parlamentares do Legislativo e autoridades convidadas.

      "Vai ser tudo muito curto, rápido, porque Pimentel vai a Brasília participar do grande ato que o PT convocou para a Praça dos Três Poderes", afirmou.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247