CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT quer votar Marco Civil da Internet nesta semana

Se houver entendimento entre as lideranças e os parlamentares não anteciparem o esvaziamento da Casa com a chegada da Semana Santa, a matéria pode ser apreciada no Senado na quarta (16); "Nós da bancada do PT já tínhamos decidido, na semana passada, que íamos trabalhar para a votação do requerimento de urgência. Nós vamos assinar o requerimento e vamos ficar 'ultra felizes' e assinaremos se o PMDB apresentar um requerimento", afirma o senador Walter Pinheiro, do PT-BA

Se houver entendimento entre as lideranças e os parlamentares não anteciparem o esvaziamento da Casa com a chegada da Semana Santa, a matéria pode ser apreciada no Senado na quarta (16); "Nós da bancada do PT já tínhamos decidido, na semana passada, que íamos trabalhar para a votação do requerimento de urgência. Nós vamos assinar o requerimento e vamos ficar 'ultra felizes' e assinaremos se o PMDB apresentar um requerimento", afirma o senador Walter Pinheiro, do PT-BA (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O vice-líder do governo no Congresso, senador Walter Pinheiro (PT-BA), afirma que a intenção da bancada petista é de dar celeridade à votação do projeto conhecido como Marco Civil da Internet.

Se houver entendimento entre as lideranças e os parlamentares não anteciparem o esvaziamento da Casa com a chegada da Semana Santa, a matéria pode ser apreciada no Senado na quarta (16).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nós da bancada do PT já tínhamos decidido, na semana passada, que íamos trabalhar para a votação do requerimento de urgência. Nós vamos assinar o requerimento e vamos ficar 'ultra felizes' e assinaremos se o PMDB apresentar um requerimento, lembrando que além de ser maior bancada, o PMDB tem dois parlamentares do partido relatando o projeto", afirma Pinheiro.

Na sexta (11), o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), informou que a presidente Dilma Rousseff pediu a ele, ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Vital do Rêgo (PMDB-PB), para que a votação ocorra na próxima semana no plenário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os senadores teriam assumido o compromisso de votar o projeto no dia 16, o que daria tempo para Dilma sancionar a lei antes da abertura do encontro Net Mundial, convocado pelo Brasil, que acontece nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo.

O projeto tramita em outros dois colegiados do Senado: Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) e Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO