CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT regulariza diretórios municipais para disputar as eleições

Ontem, o PT Ceará realizou Pedex (Processo de Eleições Diretas Extraordinário) em 43 municípios para regularizar a situação do partido no interior. O Presidente do PT, Francisco de Assis Diniz, quer que o partido tenha o maior número possível de candidatos a prefeito e vereador para fortalecer a legenda no estado. O PT agora está representado em 179 municípios cearenses. Ainda segundo o presidente De Assis Diniz, a ampliação do número de diretórios mostra a força que o partido tem no Ceará, apesar de todos os ataques e perseguição que tem sofrido

Ontem, o PT Ceará realizou Pedex (Processo de Eleições Diretas Extraordinário) em 43 municípios para regularizar a situação do partido no interior. O Presidente do PT, Francisco de Assis Diniz, quer que o partido tenha o maior número possível de candidatos a prefeito e vereador para fortalecer a legenda no estado. O PT agora está representado em 179 municípios cearenses. Ainda segundo o presidente De Assis Diniz, a ampliação do número de diretórios mostra a força que o partido tem no Ceará, apesar de todos os ataques e perseguição que tem sofrido (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O Partido dos Trabalhadores no Ceará realizou ontem Pedex - Processo de Eleições Diretas Extraordinário em 43 municípios do interior, para eleger os novos dirigentes municipais. O PT está preparando seus diretórios para a disputa eleitoral de 2016. De acordo com as normas internas do partido, só podem disputar eleições municípios que estejam organizadps em diretórios. Onde existem apenas comissões provisórias a direção do PT não libera a legenda. Com os resultados das eleições internas complementares de ontem o PT está apto a disputar o pleito de 2016 em 179 municípios. Apenas os municípios de Barroquinha, Guaraciaba do Norte, Uruburetama, Uabajara e São Benedito não tem diiretório do PT, no Ceará.

Segundo o presidente do partido, Francisco de Assis Diniz, o PT tem como indicativo lançar candidaturas próprias à prefeito em cerca de 60 municípios para fortalecer a legenda e ampliar o número de prefeituras administradas pelo partido no Ceará e dobrar o número de vereadores. Hoje o PT dirige cerca de 30 prefeituras cearenses e tem cerca de 180 vereadores nas diversas câmara municipais. Segundo o presidente De Asss Diniz, a ampliação do número de diretórios mostra a força que o partido tem no Ceará, apesar de todos os ataques e perseguição que tem sofrido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Fortaleza, o PT está realizando plenárias regionais. No próximo dia 31 de outubro, às 19 horas, haverá a plenária da regional VI, em Messejana, na EEFM José de Alencar. Neste fim de semana, a ex prefeita Luizianne Lins realizou evento do seu mandato onde a principal discussão foi a sucessão do prefeito Roberto Cláudio. O dela é um dos nomes em discussão entre as possíveis candidaturas do partido à prefeito de Fortaleza, caso o PT decida pela candidatura própria na capital.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO