CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT suspende vereador suspeito de matar palmeirense

Em decisão unânime, Executiva do PT paulista suspendeu por 60 dias, nesta segunda-feira, os filiados Leonardo Gomes dos Santos, Gentil Chaves Siani e Raimundo Cesar Faustino, o vereador Capá, pela suspeita de envolvimento em briga entre torcedores; segundo o presidente do diretório estadual, Emidio de Souza, o vereador teve direito de se explicar, mas os indícios de hoje já eram "suficientes para a suspensão"

Em decisão unânime, Executiva do PT paulista suspendeu por 60 dias, nesta segunda-feira, os filiados Leonardo Gomes dos Santos, Gentil Chaves Siani e Raimundo Cesar Faustino, o vereador Capá, pela suspeita de envolvimento em briga entre torcedores; segundo o presidente do diretório estadual, Emidio de Souza, o vereador teve direito de se explicar, mas os indícios de hoje já eram "suficientes para a suspensão" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PT paulista decidiu nesta segunda-feira 25, por unanimidade, suspender por 60 dias os suspeitos de envolvimento em briga de torcedores que aconteceu em Franco da Rocha no domingo 17 e que resultou no espancamento e morte do palmeirense Gilberto Torres Pereira, de 30 anos. Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo partido:

Comissão Executiva PT-SP suspende filiados envolvidos em briga
Decisão foi unânime e recomendou ainda encaminhamento do caso à Comissão de Ética do partido

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Comissão Executiva do PT-SP decidiu, de maneira unânime, em reunião nesta segunda-feira (25/08), suspender por 60 dias os filiados Leonardo Gomes dos Santos, Gentil Chaves Siani e Raimundo Cesar Faustino, o vereador Capá, pela suspeita de envolvimento em briga entre torcedores de futebol, ocorrida em Franco da Rocha no último dia 17 de agosto.

A Executiva também aprovou que o caso seja encaminhado para a Comissão de Ética do PT-SP, que terá também 60 dias para analisar o episódio e propor outras ações. "Enquanto isso, iremos aguardar as investigações da Polícia e da Justiça para verificar se novas medidas serão necessárias. No momento, os filiados estão suspensos", explicou o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Emidio esclareceu ainda que o vereador teve direito a participar da reunião e dar suas explicações. "Os indícios que existem hoje são suficientes para a suspensão. Não temos tolerância para violência e não vamos compactuar com qualquer tipo de agressão".

Emidio de Souza, presidente PT-SP

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO