Putin: podemos nos orgulhar da organização da Copa de 2018

"Podemos nos orgulhar de quão organizado foi o torneio. Fizemos isso para nossos torcedores e para os torcedores de todo o mundo, e foi um sucesso. Foi um sucesso em todos os aspectos deste grande evento", disse o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sobre a Copa do Mundo de 2018

Putin: podemos nos orgulhar da organização da Copa de 2018
Putin: podemos nos orgulhar da organização da Copa de 2018 (Foto: Esq.: Aleksei Nikolsky - Sputnik / Dir.: Christian Hartmann - Reuters)

247 - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou neste domingo (15) que seu país pode se sentir orgulhoso por ter recebido a Copa do Mundo de 2018.

"Podemos nos orgulhar de quão organizado foi o torneio. Fizemos isso para nossos torcedores e para os torcedores de todo o mundo, e foi um sucesso. Foi um sucesso em todos os aspectos deste grande evento", disse Putin à imprensa, de acordo com o site da revista FourFourTwo. "Acho que todos vocês vão concordar comigo: um placar de 4 a 2 na decisão, eu não me lembro de nada deste tipo, e acho que ninguém mais vai se lembrar. Tenho certeza de que todos os torcedores do mundo estavam se cumprimentando durante o jogo", complementou.

A Copa terminou com a vitória da França por 4x2 em cima da Croácia, tornando-se bicampeã do torneio. Os franceses ganharam pela primeira vez em 1998, quando jogaram em casa e derrotaram o Brasil na final por 3x0.

"Sou grato aos treinadores, aos especialistas, novamente à equipe, que inspirou toda a torcida a apreciar futebol, a apreciar as festividades. Nós conseguimos. Centenas, talvez milhares de voluntários trabalharam em todas as cidades-sede. Quero agradecê-los também", disse Puitn.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247