Putin reconhece que há atrasos em obras para a Copa

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta terça-feira que as obras nos estádios que receberão as partidas da Copa do Mundo de 2018 estão em situação satisfatória no geral, mas reconheceu que há alguns atrasos; “Esses atrasos não são graves, não há nada terrível aqui, mas como eu sempre digo... a coisa mais difícil é resolver as tarefas no estágio final”, disse Putin em reunião com dirigentes esportivos, governadores e personalidades esportivas para discutir os preparativos russos para o Mundial

Russian President Vladimir Putin attends a meeting with members of the Central Election Commission at the Kremlin in Moscow, Russia, September 23, 2016. Sputnik/Kremlin/Michael Klimentyev via REUTERS
Russian President Vladimir Putin attends a meeting with members of the Central Election Commission at the Kremlin in Moscow, Russia, September 23, 2016. Sputnik/Kremlin/Michael Klimentyev via REUTERS (Foto: José Barbacena)

Reuters - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta terça-feira que as obras nos estádios que receberão as partidas da Copa do Mundo de 2018 estão em situação satisfatória no geral, mas reconheceu que há alguns atrasos.

“Esses atrasos não são graves, não há nada terrível aqui, mas como eu sempre digo... a coisa mais difícil é resolver as tarefas no estágio final”, disse Putin em reunião com dirigentes esportivos, governadores e personalidades esportivas para discutir os preparativos russos para o Mundial.

“Se nós relaxarmos, não iremos completar o trabalho”, acrescentou.

O governo russo investiu bilhões de dólares em estádios, hotéis e projetos de infraestrutura para a realização da Copa do Mundo, à medida que o Kremlin espera usar o evento para melhorar sua imagem no exterior em meio à pior crise da Rússia com o Ocidente desde a Guerra Fria.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247