Quase 200 caixões caem no mar após deslizamento de terra em cemitério na Itália (vídeo)

A erosão da falésia, agravada pelas tempestades que atingiram a região italiana da Ligúria nos últimos anos, causou o deslizamento de terra

(Foto: Reprodução/Vigili del Fuoco)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Cerca de 200 caixões caíram sobre as rochas e foram arrastados para o mar após um deslizamento de terra em um cemitério, localizado em um penhasco na comuna italiana de Camogli, na Lingúria, de acordo com a agência ANSA.

O deslizamento de terra, que também destruiu duas capelas com corpos em seu interior, foi causado pela erosão da falésia agravada pelas tempestades que atingiram a região noroeste da Ligúria nos últimos anos, onde está Camogli.

Várias equipes de mergulhadores e bombeiros, bem como barcos da Guarda Costeira e um helicóptero foram ao lugar do ocorrido.

O naufrágio de parte do cemitério foi registrado por funcionários que trabalhavam na restauração de alguns columbários.

Atualmente, estão em curso trabalhos para recuperar os caixões. No entanto, como vários deles ficaram entre as rochas, sua recuperação é complicada no momento.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email