Quatro jogadores do Cruzeiro completaram 100 jogos pelo clube nesta temporada

"É uma marca que vai ficar para a história. Para mim é muito importante, o melhor momento da minha carreira é aqui. Está sendo tudo muito grandioso e com conquistas de títulos", afirmou o lateral Egídio

"É uma marca que vai ficar para a história. Para mim é muito importante, o melhor momento da minha carreira é aqui. Está sendo tudo muito grandioso e com conquistas de títulos", afirmou o lateral Egídio
"É uma marca que vai ficar para a história. Para mim é muito importante, o melhor momento da minha carreira é aqui. Está sendo tudo muito grandioso e com conquistas de títulos", afirmou o lateral Egídio (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Danilo Cândido de Oliveira, do  Futnet

Com o futebol brasileiro sofrendo com transferências breves de jogadores nos últimos anos foi difícil ver atletas marcarem época, como o goleiro Fábio do Cruzeiro com mais de 600 jogos pelo clube. No entanto, a Raposa vai contra esta tendência e conseguiu fazer com quatro jogadores completassem mais de 100 jogos com sua camisa nesta temporada.

Ceará, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Egídio ultrapassaram a marca de três dígitos de partidas com a camisa celeste. Esta é uma das receitas do sucesso do clube, que vem acumulando títulos desde a temporada passada.

"É uma marca que vai ficar para a história. Para mim é muito importante, o melhor momento da minha carreira é aqui. Está sendo tudo muito grandioso e com conquistas de títulos", afirmou o lateral Egídio.
 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247