‘Quem reclama de Temer tem que mudar a Constituição’

Um dos pioneiros no movimento pelo rompimento do PMDB com o PT da presidente eleita Dilma Rousseff, o deputado Lúcio Vieira Lima diz ao Bahia 247 que "não faz sentido os petistas reclamarem" da suposta falta de legitimidade do vice-presidente da República em exercício, Michel Temer, em mandar projetos de lei para o Congresso; "Ora, duvido que algum deputado de qualquer partido não saiba que quando o presidente é afastado quem assume é o vice. Quem reclama não pode esquecer que Michel foi eleito vice-presidente de Dilma de forma legítima. Se eles têm alguma queixa a fazer, eles têm que reclamar com os constituintes de 1988", diz Lúcio

lucio vieira lima
lucio vieira lima (Foto: Romulo Faro)

Romulo Faro/Bahia 247 - Um dos pioneiros no movimento pelo rompimento do PMDB com o PT da presidente eleita Dilma Rousseff, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima diz ao Bahia 247 que "não faz sentido os petistas reclamarem" da suposta falta de legitimidade do vice-presidente da República em exercício, Michel Temer, em mandar projetos de lei para o Congresso.

"Ora, duvido que algum deputado de qualquer partido não saiba que quando o presidente é afastado quem assume é o vice. Quem reclama não pode esquecer que Michel foi eleito vice-presidente de Dilma de forma legítima. Se eles têm alguma queixa a fazer, eles têm que reclamar com os constituintes de 1988", diz Lúcio.

O deputado minimiza ainda as críticas de que o País não dá sinais de sair da crise com Temer, nem mesmo em caso de o impeachment da presidente Dilma Rousseff ser consolidado no Senado.

"Já estamos mostrando resultados. Temos mais credibilidade diante da população e do mercado. Já temos inclusive expectativa de PIB positivo para o próximo ano. Dilma era muito pior do que Temer", afirma o irmão do ministro interino da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247