Quintão pode ser candidato de Eduardo Campos em Minas

PSB saiu à caça de descontentes no PMDB, dispostos a mudar de sigla e sair da base governista; Leonardo Quintão é um deles

Quintão pode ser candidato de Eduardo Campos em Minas
Quintão pode ser candidato de Eduardo Campos em Minas

247 - O PSB, de Eduardo Campos, está à procura de quadros em outros partidos, disposto a disputar eleições majoritárias, em 2014. Um desses nomes é o deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG), que poderá disputar o governo mineiro em 2014. Leia, abaixo, na coluna de Claudio Humberto:

PMDB VIRA ALVO DE CAMPOS APÓS FILIAR JR. DA FRIBOI

Após perder para o PMDB o empresário Júnior da Friboi (GO), que seria um dos principais financiadores de sua candidatura a presidente, governador Eduardo Campos (PE) partiu para o ataque e tenta costurar palanque com peemedebistas nos principais Estados. No Rio, convidou secretário José Mariano Beltrame (Segurança) e, em Minas, Leonardo Quintão (MG), para se filiar ao PSB e disputar o governo em 2014. 

TÔ FORA

Preterido pelo PMDB para comandar ministério, Leonardo Quintão disse a amigos que não há chance de ficar na base de apoio do PT. 

POÇO DE MÁGOAS

Quintão atribui ao ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento), do PT, veto que o impediu de ocupar cargo no primeiro escalão de Dilma. 

TRAIDORES

Leonardo Quintão reclama também que abriu mão de concorrer em BH a pedido de Dilma e do PMDB, que lhe teriam virado as costas. 

CAÇA-DESCONTENTES

Com nível de insatisfação crescente nos partidos, PMDB e PT temem perder quadros importantes para o projeto de Eduardo Campos.


Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247