CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Raul promete erradicar número de crianças fora da escola

O candidato à Prefeitura de Palmas Raul Filho (PR) disse ter o compromisso de "erradicar totalmente nos dois primeiros anos" o número de crianças fora da escola; "Quando assumimos o governo, nós tínhamos 758 crianças matriculadas, saímos do governo e deixamos quase oito mil, isso é uma prova do nosso compromisso. Nós vamos ter vagas a oferecer e não esperar que as crianças batam à porta para conseguir uma vaga"; candidato prometeu reduzir o tamanho da estrutura de gestão do município; "Nós deixamos a prefeitura com 30 unidade administrativas, hoje temos 46. Então não há arrecadação que consiga equilibrar as finanças do município"

O candidato à Prefeitura de Palmas Raul Filho (PR) disse ter o compromisso de "erradicar totalmente nos dois primeiros anos" o número de crianças fora da escola; "Quando assumimos o governo, nós tínhamos 758 crianças matriculadas, saímos do governo e deixamos quase oito mil, isso é uma prova do nosso compromisso. Nós vamos ter vagas a oferecer e não esperar que as crianças batam à porta para conseguir uma vaga"; candidato prometeu reduzir o tamanho da estrutura de gestão do município; "Nós deixamos a prefeitura com 30 unidade administrativas, hoje temos 46. Então não há arrecadação que consiga equilibrar as finanças do município" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O candidato à Prefeitura de Palmas Raul Filho (PR) disse ter o compromisso de "erradicar totalmente nos dois primeiros anos" o número de crianças fora da escola. "Quando assumimos o governo, nós tínhamos 758 crianças matriculadas, saímos do governo e deixamos quase oito mil, isso é uma prova do nosso compromisso. Nós vamos ter vagas a oferecer e não esperar que as crianças batam à porta para conseguir uma vaga".

Segundo o postulante, no sue governo será construída mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital. "O que a gente precisa para completar essa ação que o município tem por obrigação: precisamos da construção de uma UPA, que no nosso plano de governo está contemplada às margens da Theotônio Segurado, nas imediações da 121, que terá a mesma funcionalidade que tem as unidades do norte e do sul", explicou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao falar sobre a saúde, o candidato afirmou que é preciso separar as competências. "Ao município cabe a saúde pequena e de média complexidade. Ao estado a de grande complexidade", disse. "O que a gente precisa para completar essa ação que o município tem como obrigação: a construção de mais uma UPA, que no nosso plano de governo está contemplada às margens da Theotônio Segurado, nas imediações da 121, e que terá a mesma funcionalidade como a da região Norte e da região Sul. Desafogando essa supercarga que nós temos hoje no norte e no sul", acrescentou. A entrevista foi concedida ao Jornal Anhanguera 1ª edição.

Segundo ele, é necessário voltar a fazer o que o município fazia no seu governo. "As cirurgias oftalmológicas, as consultas especializadas, os exames radiológicos e laboratoriais também complexos, que nós nunca deixamos de atender.  A garantia do medicamento que hoje também tem faltado nas nossas farmácias. Essa é a obrigação", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O candidato prometeu reduzir o tamanho da estrutura de gestão do município. "Fazer um enxugamento na estrutura administrativa que está muito onerosa. Nós deixamos a prefeitura com 30 unidade administrativas, hoje temos 46. Então não há arrecadação que consiga equilibrar as finanças do município", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO