Rebelado, PTB reúne-se com 5 partidos para discutir candidaturas

O comando estadual do PTB terá encontro nesta quinta-feira, 12, com líderes de cinco partidos, entre eles o PSD e o PR; na pauta, as candidaturas a governador e senador em Goiás; o presidente do PTB, deputado Jovair Arantes e o procurador de Justiça Demóstenes Torres estarão presentes; o PTB rebelou-se na base aliada por não ter obtido a garantia de Demóstenes Torres na segunda vaga de senadora chapa governista; foi oferecido apoio ao procurador de Justiça para disputar mandato de deputado federal, mas ele teria recusado a oferta

Rebelado, PTB reúne-se com 5 partidos para discutir candidaturas
Rebelado, PTB reúne-se com 5 partidos para discutir candidaturas

Goiás 247 - O comando estadual do PTB terá encontro nesta quinta-feira, 12, com líderes de cinco partidos, entre eles o PSD e o PR. Na pauta, as candidaturas a governador e senador em Goiás. O presidente do PTB, deputado Jovair Arantes e o procurador de Justiça Demóstenes Torres estarão presentes.

O PTB rebelou-se na base aliada por não ter obtido a garantia de Demóstenes Torres na segunda vaga de senadora chapa governista. Foi oferecido apoio ao procurador de Justiça para disputar mandato de deputado federal, mas ele teria recusado a oferta.

O PR terá representante no encontro. O presidente do PSD, Vilmar Rocha, também confirmou presença e vai sugerir uma mudança geral na chapa majoritária da base governista — o que, essa altura do campeonato, é praticamente improvável.

Há quem garanta no PTB que a legenda deve sair da base governista caso não emplaque Demóstenes na chapa majoritária.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247