CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Receita do setor de serviços cresce no TO

O volume de negócios do setor de serviços caiu 3,5% em 2016 no Tocantins, mas o setor registrou aumento de 1% na receita; os dados foram divulgados pelo IBGE; o resultado é o pior da série histórica do estado, que começou a ser divulgada em 2013; o setor abrange áreas como transportes, hospedagens, comunicações e serviços financeiros

O volume de negócios do setor de serviços caiu 3,5% em 2016 no Tocantins, mas o setor registrou aumento de 1% na receita; os dados foram divulgados pelo IBGE; o resultado é o pior da série histórica do estado, que começou a ser divulgada em 2013; o setor abrange áreas como transportes, hospedagens, comunicações e serviços financeiros (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O volume de negócios do setor de serviços caiu 3,5% em 2016 no Tocantins, mas o setor registrou aumento de 1% na receita. Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IGBE). O resultado é o pior da série histórica do estado, que começou a ser divulgada em 2013. O setor abrange áreas como transportes, hospedagens, comunicações e serviços financeiros.

Em 2015, o Tocantins teve uma queda de 0,1% no volume, mas uma alta de 3,2%, na receita. Em 2013, o Tocantins foi incluído entre os estados que eram analisados pelos indicadores e teve o melhor resultado da série, com alta de 13% na receita - em 2014, o estado teve alta de 5,1% na receita (não foi divulgada a variação no volume de negócios).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de os número não terem sido muito positivos para o Tocantins no ano passado, o estado acompanhou uma tendência nacional. O País registrou uma queda de 5% no setor de serviços no ano. O resultado foi puxado pelo setor de transportes, que despencou 7,6%. Na receita a queda foi de 0,1%.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO