Recíproco, ACM promete boa relação com Rui

Prefeito ACM Neto promete reciprocidade à promessa do governador eleito, Rui Costa, para que a relação seja à base da política da boa vizinhança; "Não quero ter nenhum tipo de dificuldade com o governador. Ele disse que quer manter uma relação profissional comigo e eu vou manter com ele", disse o democrata nesta terça-feira

Prefeito ACM Neto promete reciprocidade à promessa do governador eleito, Rui Costa, para que a relação seja à base da política da boa vizinhança; "Não quero ter nenhum tipo de dificuldade com o governador. Ele disse que quer manter uma relação profissional comigo e eu vou manter com ele", disse o democrata nesta terça-feira
Prefeito ACM Neto promete reciprocidade à promessa do governador eleito, Rui Costa, para que a relação seja à base da política da boa vizinhança; "Não quero ter nenhum tipo de dificuldade com o governador. Ele disse que quer manter uma relação profissional comigo e eu vou manter com ele", disse o democrata nesta terça-feira (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - O governador eleito, Rui Costa (PT), não precisa ficar preocupado com sua relação com o prefeito ACM Neto (DEM). O democrata promete reciprocidade à promessa do futuro comandante do Executivo baiano para que a relação seja à base da política da boa vizinhança. "Não quero ter nenhum tipo de dificuldade com o governador. Ele disse que quer manter uma relação profissional comigo e eu vou manter com ele", disse ACM em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (16).

Ontem (15), na mesma rádio, Rui Costa disse que está disposto a deixar de lado a troca de farpas do período eleitoral e que espera que o prefeito "tenha a cidade em primeiro lugar" e que ele "tenha postura profissional".

Passadas as eleições deste ano, já começam as especulações sobre a disputa de 2016, quando serão eleitos prefeito e vereadores em todo o Brasil. Mas ACM não quer nem tocar no assunto. 

"Não estou pensando nisso. A pior coisa para o político, no executivo, é alguém que assume, e no primeiro dia do governo está preocupado com o que vai acontecer daqui a quatro anos. Aqui na Prefeitura temos uma regra: nada de pensar o que vai acontecer em 2016. Vai ser conquencia do que estamos fazendo. Não sou apegado ao poder", disse o democrata.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247