CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Reeleito, Derval de Paiva bate duro em Kátia Abreu

O presidente reeleito do PMDB-TO, Derval de Paiva, criticou a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que vem tendo uma relação amistosa desde 2014, quando se desentendeu com o grupo do governador do Tocantins, Marcelo Miranda, por disputa de espaço no governo; “Vem aquela desvairada e rompe com o partido. Deseducada é ela! Incapaz de compreender o partido. Nos criou uma enorme dificuldade”, disse Paiva

O presidente reeleito do PMDB-TO, Derval de Paiva, criticou a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que vem tendo uma relação amistosa desde 2014, quando se desentendeu com o grupo do governador do Tocantins, Marcelo Miranda, por disputa de espaço no governo; “Vem aquela desvairada e rompe com o partido. Deseducada é ela! Incapaz de compreender o partido. Nos criou uma enorme dificuldade”, disse Paiva (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O presidente reeleito do PMDB-TO, Derval de Paiva, criticou a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que vem tendo uma relação amistosa desde 2014, quando se desentendeu com o grupo do governador do Tocantins, Marcelo Miranda, por disputa de espaço no governo.

“Vem aquela desvairada e rompe com o partido. Deseducada é ela! Incapaz de compreender o partido. Nos criou uma enorme dificuldade. No dia da posse do governador vem com aquela atitude. E de lá pra cá é só ataques e ofensas. Que essa moça crie juízo, responsabilidade e saiba respeitar uma comunidade. Mas, graças a ela também agora o partido está saneado, limpinho”, disse Paiva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Derval agradeceu, e comentou o desgaste interno que a sigla sofre com o afastamento da senadora Kátia Abreu. "Essa chapa que votou por unanimidade foi eleita carinhosamente pelos nomes que integram a luta por esse partido", disse. "Nessa chapa única não recebi nenhum voto nulo, nem branco, nenhuma contestação. Agora minha responsabilidade é maior", complementou.

O peemedebista lembrou o sucateamento do partido ocorrido há algum tempo atrás. "Lembro­-me que peguei esse partido com os salários atrasados, contas cortadas, débitos catastróficos. Quero fazer justiça à equipe que tem me ajudado. Já recuperamos o fundo partidário. Estamos perto de quitar tudo e entregar esse partido dignificado e moralizado. Graças a ações advocatícias e contábeis. Marcelo é madeira que cupim não rói. Um grande homem, democrata, humano e acessível", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO