Reginaldo Lopes: “incitar crime contra Lula revela o ódio contra o povo”
Deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) também critica artigo do colunista Mario Vitor Gonçalves, que defendeu que "Lula deve morrer"; "Incitar crime contra Lula revela o ódio contra o povo. Quando não conseguem manipulá-lo inventando candidatos, atacam dessa forma. Não concebem a ideia de @LulapeloBrasil ser popular", publicou no Twitter



Minas 247 - O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) criticou duramente o artigo do colunista Mario Vitor Gonçalves, que defendeu, na revista IstoÉ, que "Lula deve morrer".
"Incitar crime contra Lula revela o ódio contra o povo. Quando não conseguem manipulá-lo inventando candidatos, atacam dessa forma. Não concebem a ideia de @LulapeloBrasil ser popular", publicou o parlamentar no Twitter, com a hashtag #IstoÉCrime.
"Soa quase como uma desistência. Não conseguem competir contra Lula mesmo com todas as artimanhas realizadas. Está confirmado: Lula os venceu!", prosseguiu o deputado.
Lopes também fez críticas à publicação: "Essa revista perdeu toda a credibilidade e dignidade que restava ao autorizar a publicação dessa coluna no site. Isto não é jornalismo". Em outra postagem, escreveu: "Essa parcela da mídia brasileira nos envergonha! Chega ao nível de incitar um crime! Um absurdo que não pode ficar por isso mesmo".
O Partido dos Trabalhadores já decidiu acionar o colunista na Justiça (leia mais).
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247