CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Reginaldo Rossi não batizará mais a Via Mangue

Falecido na última sexta-feira (20), vítima de um câncer de pulmão, o cantor Reginaldo Rossi não terá mais o seu nome batizado na Via Mangue; isso porque projeto de lei do vereador Jurandir Liberal (PT), em tramitação na Câmara Municipal, prevê que seja batizado na obra o nome do economista paraibano Celso Furtado, responsável pela criação da Sudene; dessa forma, a Prefeitura do Recife decidiu que o nome de Rossi vai batizar um túnel que será construído onde hoje se encontra o viaduto das Cinco Pontas, área central da capital

Falecido na última sexta-feira (20), vítima de um câncer de pulmão, o cantor Reginaldo Rossi não terá mais o seu nome batizado na Via Mangue; isso porque projeto de lei do vereador Jurandir Liberal (PT), em tramitação na Câmara Municipal, prevê que seja batizado na obra o nome do economista paraibano Celso Furtado, responsável pela criação da Sudene; dessa forma, a Prefeitura do Recife decidiu que o nome de Rossi vai batizar um túnel que será construído onde hoje se encontra o viaduto das Cinco Pontas, área central da capital (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 – Falecido na última sexta-feira (20), vítima de um câncer de pulmão, o cantor Reginaldo Rossi não terá mais o seu nome batizado na Via Mangue, uma das principais obras viárias da cidade e que está orçada em R$ 383 milhões. Isso porque projeto de lei do vereador Jurandir Liberal (PT), em tramitação na Câmara Municipal, prevê que seja batizado na obra o nome do economista paraibano Celso Furtado, responsável pela criação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Dessa forma, a Prefeitura do Recife decidiu que o nome de Rossi vai batizar um túnel que será construído onde hoje se encontra o viaduto das Cinco Pontas, no bairro de São José, área central da capital pernambucana.

O Rei do Brega cantou a música-tema da campanha municipal do então candidato a prefeito do Recife Geraldo Júlio (PSB) em 2012. O hit se chama "Recife, minha cidade". O músico será o segundo artista recifense a ceder o nome para um projeto municipal. O nome do cantor Chico Sciense, falecido em 1997, foi dado a um vão subterrâneo que liga a Ilha do Retiro ao bairro do Paissandu, no Recife.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fumante assíduo, o cantor faleceu de complicações pulmonares. Permaneceu internado por 24 dias, recebendo três sessões de quimioterapia e tratamentos diários de diálise. O corpo foi velado durante o último sábado (21), e enterrado no cemitério Morada da Paz, no Grande Recife.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO