Rejeição de Temer chega a 75% em Sergipe, diz pesquisa

Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que apenas 0,4% do eleitorado de Sergipe como como ótima a administração de Michel Temer, e 5,9% classificam a gestão como ótima, resultando em 6,3% de aprovação; segundo os dados, 16,7% avaliam o governo como regular, 12,9% ruim e 62,6%, péssimo. Ou seja, o percentual de rejeição é de 75,5%, somando os valores dos quesitos ruim e péssimo; questionados de, uma forma geral, aprovam ou não o governo de Michel Temer, 85,6% responderam que não; a disputa pelas intenções de votos para presidente da República, o ex-presidente Lula assegura a primeira posição, com 45,3%, seguido pela ex-senadora Marina Silva (Rede-AC), com 8,6%

Michel Temer 
Michel Temer  (Foto: Leonardo Lucena)

Sergipe 247 - Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que apenas 0,4% do eleitorado de Sergipe como como ótima a administração de Michel Temer, e 5,9% classificam a gestão como ótima, resultando em 6,3% de aprovação. Segundo os dados, 16,7% avaliam o governo como regular, 12,9% ruim e 62,6%, péssimo. Ou seja, o percentual de rejeição é de 75,5%, somando os valores dos quesitos ruim e péssimo. Os que não souberam responder ou não opinaram somam 1,4%. A pesquisa foi estimulada (quando são apresentadas as opções de respostas).

Questionados de, uma forma geral, aprovam ou não o governo de Michel Temer, 11,5% disseram que sim, 85,6% responderam que não, e 2,9% não souberam responder ou não opinaram.

Na disputa pelas intenções de votos para presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assegura a primeira posição, com 45,3%, seguido pela ex-senadora Marina Silva (Rede-AC), com 8,6%, e pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PTC-RJ), com 8,5%.

Em quarto lugar está Luciano Huck (PSDB), com 7,6%. Na quinta posição está o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), com 4,9%, seguido pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa (sem partido), com 3,8%. Depois aparece o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), com 2,9%.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247