Relator diz que nova proposta da previdência será mostrada hoje
O relator da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Arthur Maia (PPS-BA), disse que a proposta revisada de reforma da Previdência será apresentada até o final da tarde desta quinta-feira e que será discutida pelos líderes da base governista no Congresso com suas bancadas nos próximos dias; segundo o deputado, só depois disso será possível ter um cenário mais claro do que será possível aprovar



Reuters - O relator da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Arthur Maia (PPS-BA), disse que a proposta revisada de reforma da Previdência será apresentada até o final da tarde desta quinta-feira e que será discutida pelos líderes da base governista no Congresso com suas bancadas nos próximos dias.
Segundo o deputado, só depois disso será possível ter um cenário mais claro do que será possível aprovar.
O relator, comemorou que o projeto tenha voltado a caminhar após meses paralisado no Congresso, acrescentou que será uma “grande vitória” se o governo conseguir aprovar uma reforma previdenciária que represente metade da economia prevista inicialmente, já que a reforma chegou a correr risco de ser rejeitada.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247