Renan adia anúncio dos nomes dos secretários

A expectativa para o anúncio de alguns nomes do secretariado do governador eleito Renan Filho (PMDB) para esta semana acabou sendo frustrada; ele precisou viajar para Brasília para participar de uma reunião com ministros; divulgação pode ocorrer no final de semana

A expectativa para o anúncio de alguns nomes do secretariado do governador eleito Renan Filho (PMDB) para esta semana acabou sendo frustrada; ele precisou viajar para Brasília para participar de uma reunião com ministros; divulgação pode ocorrer no final de semana
A expectativa para o anúncio de alguns nomes do secretariado do governador eleito Renan Filho (PMDB) para esta semana acabou sendo frustrada; ele precisou viajar para Brasília para participar de uma reunião com ministros; divulgação pode ocorrer no final de semana (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alagoas247 - O governador eleito Renan Filho (PMDB) adiou o anúncio dos nomes do secretariado para o fim desta semana. A previsão era que alguns nomes fossem confirmados ontem, mas ele precisou viajar para Brasília (DF) para uma reunião com ministros.

A expectativa era que parte do secretariado fosse anunciada ontem, para conter as especulações que ganharam força nos últimos dias.

Entre os nomes que circulam nos bastidores está o do vereador Eduardo Canuto (PV), que assumiria a pasta de Esportes, a ser desmembrada da Secretaria de Educação. Na Câmara Municipal de Maceió, o esportista é, atualmente, o líder da base de apoio ao prefeito Rui Palmeira (PSDB).

A deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB) é o nome que surge para a Secretaria da Mulher, que deve atender, também, as pessoas com deficiência. Apontado inicialmente como provável secretário da Fazenda, o vice de Renan Filho, Luciano Barbosa (PMDB), é cotado para dirigir a pasta da Educação. Também de Arapiraca, Lucas Leão, que integra a equipe da prefeita Célia Rocha (PTB) é indicado para a Ciência e Tecnologia.

Fábio Farias, que integra o pelotão de frente do futuro governador, é a aposta no Gabinete Civil. Na pasta da Infraestrutura corre o nome do engenheiro Mosart Amaral. Ele foi um dos secretários mais destacados durante o mandato do ex-prefeito Cícero Almeida (PRTB), devido à serie de obras que foram realizadas na capital.

Com gazetaweb.com

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247