CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renan admite sintonia com discurso de Lula

Em meio a especulações de que possa vir a apoiar Lula em 2018, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL) disse nesta terça-feira que há “uma convergência” entre o seu discurso e o do ex-presidente  em relação às políticas do governo Michel Temer; Renan se esquivou, no entanto, de dizer se realmente está articulando uma aliança com o petista

Renan Calheiros e Lula (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após intensificar os ataques a Michel Temer, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), disse nesta terça-feira que há “uma convergência” entre o seu discurso e o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação às políticas do governo Temer. Ele se esquivou, no entanto, de dizer se realmente está articulando uma aliança com o ex-presidente visando as eleições de 2018.

As informações são de reportagem do Valor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“'Pra que? Isso só em 2018. Porque há uma convergência no discurso? Imagina se eu estou preocupado com candidatura, eleição ...”, disse Renan a jornalistas no plenário do Senado.

Ele ouviu, então, de jornalistas que seu discurso parecia estar muito mais sintonizado com o de Lula do que com o de Temer. À provocação, respondeu: 'Será que o Michel acha isso? Será que ele acha que meu discurso não está sintonizado com o dele? Ele nunca me falou'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Renan voltou a criticar a condução da economia por Temer, dizendo que “se continuar assim, vai cair o governo de um lado e o PMDB do outro”.

O senador disse que o PMDB precisa 'cumprir seu papel' de 'qualificar o governo' e não simplesmente avalizar todas as suas medidas. Segundo Renan, o governo está tentando combater a inflação com o agravamento da recessão."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO