CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renan ainda não definiu todos os secretários

No dia da diplomação dos candidatos eleitos este ano, o futuro governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), informou que os nomes dos novos secretários ainda não estão definidos; até o momento apenas o de Comunicação foi anunciado; expectativa é que o 1º escalão do próximo governo - ou parte - será divulgado na segunda-feira (22)

No dia da diplomação dos candidatos eleitos este ano, o futuro governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), informou que os nomes dos novos secretários ainda não estão definidos; até o momento apenas o de Comunicação foi anunciado; expectativa é que o 1º escalão do próximo governo - ou parte - será divulgado na segunda-feira (22) (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - O governador eleito Renan Filho (PMDB) afirmou, na tarde desta quinta-feira (18), ao chegar à sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), onde acontece a diplomação dos eleitos, que os nomes dos novos secretários de governo ainda não estão totalmente definidos. Segundo ele, uma reunião marcada para o próximo fim de semana vai discutir algumas indicações. A previsão é que, na segunda-feira (22), os novos secretários de estado, ou parte deles, sejam anunciados.

"Vamos anunciar o que for possível. Se não todos, uma boa parte. Alguns nomes serão discutidos neste final de semana", ressaltou o novo governador de Alagoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o assunto, Renan disse apenas que o secretário de Estado da Defesa Social será uma pessoa de perfil técnico, que esteja disposto a somar forças para mudar a realidade de Alagoas. "Será uma pessoa que esteja, acima de tudo, motivada", falou.

Raio-X

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes de anunciar os nomes dos que assumirão as pastas, Renan vai apresentar, nesta sexta-feira (19), uma "radiografia" do estado, apontado a situação financeira e estrutural encontrada ao término dos oito anos de gestão de Teotonio Vilela (PSDB).

Os dados foram obtidos por meio de um trabalho conjunto de transição realizado entre a nova e a atual gestão. "Esta apresentação da situação do estado foi decidida de forma cordial, entre ambas as partes", ressaltou Renan, sem adiantar detalhes da situação financeira de Alagoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO