CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renan assina convênios para construção de aeroportos

O governador Renan Filho (PMDB) assinou convênios para a construção dos aeroportos de Arapiraca, no Agreste, e de Maragogi, no Litoral Norte, além da reconstrução do aeródromo; documentos seguem gora para a assinatura do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil; Maurício Quintella

O governador Renan Filho (PMDB) assinou convênios para a construção dos aeroportos de Arapiraca, no Agreste, e de Maragogi, no Litoral Norte, além da reconstrução do aeródromo; documentos seguem gora para a assinatura do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil; Maurício Quintella (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por cadaminuto.com.br - Os convênios para a construção dos aeroportos de Arapiraca e Moragogi e de reconstrução do aeródromo foram assinados, nesta terça-feira (15), pelo governador Renan Filho.

“Eu espero, nos próximos meses, tirar do papel essas obras que são sonhos do povo alagoano. Vamos: eu, o ministro Maurício Quintella, a nossa bancada federal, o senador Renan Calheiros lutar muito para que isso aqui, verdadeiramente, aconteça”, afirmou o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os documentos seguem para a assinatura do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. A partir daí, será dada a entrada dos convênios junto à Secretaria de Aviação Civil (SAC), que autorizará a abertura dos processos licitatórios destinados à execução das obras.

 “Quando houver a aprovação [da SAC], já vamos ter autorização para licitar os aeroportos de Arapiraca e de Maragogi. Penedo já está com essa autorização seguindo”, acrescentou Renan Filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com assessoria

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO