Renan é um dos dez mais influentes nas redes sociais

Relatório anual da FSB Comunicação apresenta Renan Calheiros (MDB-AL) entre os dez senadores mais influentes nas redes sociais; em menos de um ano ele subiu 22 posições; entre as publicações mais acessadas está o vídeo em que ele defende o ex-presidente Lula, publicado em janeiro e visto por 5,5 milhões de pessoas, e outro postado semana passada sobre os ataques a caravana do petista, que já passou dos 2 milhões de acessos

Renan é um dos dez mais influentes nas redes sociais
Renan é um dos dez mais influentes nas redes sociais (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

Por Cada Minuto/Coluna Labafero - Renan Calheiros (MDB) é o 10º senador mais influente nas redes sociais, segundo o relatório anual da FSB Comunicação, o FSB Influência Congresso, divulgado nesta quarta-feira (4).

Calheiros subiu 22 posições em menos de um ano. Em julho do ano passado ele ocupava a 18ª colocação e em outubro passou para a 13ª. Agora, em março já está entre os dez mais influentes.

O senador tem estado mais ativo nas redes sociais. Entre as publicações mais acessadas está o vídeo em que ele defende o ex-presidente Lula, publicado em janeiro e visto por 5,5 milhões de pessoas. Outro vídeo postado semana passada, falando sobre os ataques a caravana do petista, já passou dos 2 milhões de acesso.

De acordo com o relatório, o alcance das publicações do senador são 100% e não são impulsionadas.

Os outros dois senadores alagoanos Benedito de Lira (PP) e Fernando Collor (PTC) aparecem respectivamente na 37ª e 49ª posição da lista.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247