CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renan: Governo já inviabilizou a reforma da Previdência

Líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) fez um discurso em plenário afirmando que sempre foi um reformista e que defende a necessidade de reformas no "momento dramático" em que vive o Brasil, "mas o governo precipitadamente já inviabilizou a reforma da Previdência"; ele destacou as manifestações populares de quarta-feira, quando votou contra a urgência da matéria que impedia a realização de greve por servidores públicos, o que para ele seria um "equívoco político"

renan calheiros (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o governo Michel Temer "já inviabilizou a Reforma da Previdência". Em outras declarações sobre a proposta, ele já havia dito que o texto será alterado caso chegue ao Senado.

Renan fez um discurso em plenário afirmando que sempre foi um reformista e que defende a necessidade de reformas no "momento dramático" em que vive o Brasil, "mas o governo precipitadamente já inviabilizou a reforma da Previdência".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"E se continuar seguindo o mesmo encaminhamento que tem seguido nas reformas, já inviabilizou o Refis - não houve adesão absolutamente nenhuma. A área econômica quer tratar da reforma do Pis e do Cofins elevando a carga tributária", acrescentou.

Ele lembrou que "o Brasil todo" foi às ruas na última quarta-feira contra a reforma da Previdência e por isso votou contra a urgência da matéria que impedia a realização de greve por servidores públicos, o que para ele seria um "equívoco político" (leia mais sobre a matéria das greves).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO