CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Repatriados e militares embarcam para seus Estados após 14 dias de quarentena em Anápolis

O grupo de 58 brasileiros repatriados da China que estavam há 14 dias em quarentena na base aérea de Anápolis (GO) foram liberados, depois da terceira testagem para coronavírus ter resultados negativos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Reuters - Os 34 repatriados e 24 servidores militares e civis que participaram da Operação Regresso à Pátria Amada Brasil embarcaram nas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) que irão levá-los aos seus Estados de origem. Eles ficaram 14 dias de quarentena na Base Aérea de Anápolis (GO), depois se serem resgatados em Wuhan, na China, epicentro dos casos de coironavírus. 

A previsão era de que os repatriados e a equipe de apoio ficasse em quarentena por 18 dias. No entanto, o Ministério da Saúde considerou que era possível a liberação depois do terceiro exame negativo, já que o protocolo internacional de quarentena para doenças virais é de 14 dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil não tem nenhum registro de casos de coronavírus até agora e apenas uma suspeita, no Rio de Janeiro, está sendo investigada. Outros 51 casos foram investigados e descartados.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO