Representantes do Comitê Organizador Rio 2016 visitam CT em BH

Na quarta e quinta-feira, foram inspecionados o Mineirão, a Faculdade de Educação Física do UNI-BH, o Sesc Venda Nova e os centros de treinamentos de América, Atlético e Cruzeiro; além da infraestrutura, foram levantadas informações sobre a área médica, a acessibilidade dos CTs, a gestão de resíduos e o acesso aos locais por transporte público

Na quarta e quinta-feira, foram inspecionados o Mineirão, a Faculdade de Educação Física do UNI-BH, o Sesc Venda Nova e os centros de treinamentos de América, Atlético e Cruzeiro; além da infraestrutura, foram levantadas informações sobre a área médica, a acessibilidade dos CTs, a gestão de resíduos e o acesso aos locais por transporte público
Na quarta e quinta-feira, foram inspecionados o Mineirão, a Faculdade de Educação Física do UNI-BH, o Sesc Venda Nova e os centros de treinamentos de América, Atlético e Cruzeiro; além da infraestrutura, foram levantadas informações sobre a área médica, a acessibilidade dos CTs, a gestão de resíduos e o acesso aos locais por transporte público (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Futnet - Uma comitiva com técnicos do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 esteve, nesta semana, visitando Belo Horizonte. Durante dois dias, a equipe vistoriou centros de treinamento que poderão ser usados por seleções durante o torneio olímpico de futebol.

Na quarta e quinta-feira, foram inspecionados o Mineirão, a Faculdade de Educação Física do UNI-BH, o Sesc Venda Nova e os centros de treinamentos de América, Atlético e Cruzeiro. Além da infraestrutura, foram levantadas informações sobre a área médica, a acessibilidade dos CTs, a gestão de resíduos e o acesso aos locais por transporte público.

Sub-sede

Belo Horizonte será uma das cidades-sede do futebol durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O torneio será disputado em outras cinco cidades, além da capital: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Manaus e Brasília. A confirmação das sedes da competição ocorreu em fevereiro, após reunião do Comitê Olímpico da Federação Internacional de Futebol (Fifa), em Zurique, na Suíça.

Único esporte com disputas fora do Rio de Janeiro, o futebol vai espalhar o espírito Olímpico pelo país com a realização de 58 partidas em diferentes regiões. Ao todo, 16 países vão disputar o torneio masculino e 12, o feminino. O Mineirão receberá um total de dez jogos que serão realizados nos dias 3, 6, 10 - em rodadas duplas -, 12, 13, 16 e 20 de agosto.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247