Restaurante Popular do Comércio volta a funcionar

A partir de hoje, os cidadãos já podem almoçar no centro ao custo simbólico de R$ 1; Restaurante Popular do Comércio ficou desativado por oito meses em virtude do incêndio que acometeu o prédio do Instituto do Cacau, onde fica situado; ao todo são servidas 2.300 refeições por dia

Restaurante Popular do Comércio volta a funcionar
Restaurante Popular do Comércio volta a funcionar
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O Restaurante Popular do Comércio volta a funcionar daqui a pouco às 11h, depois de passar oito meses desativado por causa do incêndio que atingiu o prédio do Instituto do Cacau, onde fica situado.

Disponibilizando diariamente 2.300 pratos no valor simbólico de R$ 1,00 cada, o programa é destinado principalmente a pessoas carentes e trabalhadores que não têm como almoçar em casa.

Uma opção para o público enquanto o restaurante do Comércio esteve fora de funcionamento foi a unidade da Liberdade, que ampliou a oferta em mais 500 refeições diárias e aumentou também o período de funcionamento.

O Projeto Restaurante Popular é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e faz parte do Programa Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que vai além da oferta de refeições a preços baixos para a população de baixa renda.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email