CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ricardo Ayres retorna para AL em fevereiro e quer um técnico em seu lugar na secretaria

Deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) reassumirá sua cadeira na Assembleia Legislativa no início de fevereiro, após cerca de um ano como secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas. Para seu lugar, teria acertado com o prefeito Carlos Amastha (PSB) a indicação de um técnico e não de um político; parlamentar do PSB desistiu de concorrer a vaga de deputado federal e deve tentar reeleição na AL

Deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) reassumirá sua cadeira na Assembleia Legislativa no início de fevereiro, após cerca de um ano como secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas. Para seu lugar, teria acertado com o prefeito Carlos Amastha (PSB) a indicação de um técnico e não de um político; parlamentar do PSB desistiu de concorrer a vaga de deputado federal e deve tentar reeleição na AL (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) reassumirá sua cadeira na Assembleia Legislativa no início de fevereiro, após cerca de um ano como secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas. Para seu lugar, teria acertado com o prefeito Carlos Amastha (PSB) a indicação de um técnico e não de um político.

O parlamentar está finalizando a gestão com quase 8 mil títulos de regularização fundiária entregues, mais 12 mil para acontecer, já com leis aprovadas e trabalho técnico em curso; a revisão do Plano Diretor, que já está na Câmara; e os novos Códigos de Obras e Posturas, que vão para o Legislativo ainda este mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ricardo Ayres desistiu da ideia de concorrer a vaga de deputado federal. Ele vai tentar reeleição na AL.

As informações do blog do jornalista Cleber Toledo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO