CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rincón defende o governo de ataques de Caiado

Durante encontro do PSB em Porangatu, deputado federal, expoente do DEM, afirmou que a Agetop, agência de obras do Estado, não paga empreiteiras; em reposta, o presidente da Agetop divulgou nota onde coloca à disposição do parlamentar todos os processos de licitação, contratação, execução de obras e pagamentos; e devolveu: “O deputado Ronaldo Caiado está desinformado ou age de má fé”

Durante encontro do PSB em Porangatu, deputado federal, expoente do DEM, afirmou que a Agetop, agência de obras do Estado, não paga empreiteiras; em reposta, o presidente da Agetop divulgou nota onde coloca à disposição do parlamentar todos os processos de licitação, contratação, execução de obras e pagamentos; e devolveu: “O deputado Ronaldo Caiado está desinformado ou age de má fé” (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ Declarações do deputado federal Ronaldo Caiado de que a Agetop não honra compromissos com empresas que lhe prestam serviços revoltaram o presidente do órgão, Jayme Rincón, que divulgou nota rebatendo o parlamentar do DEM. Segundo o Democrata, para receber pelas obras executadas, as empreiteiras precisariam recorrer ao próprio governador Marconi Perillo.

Na nota, Rincón convida Caiado a fiscalizar a atuação do órgão: “Coloco a sua disposição todos nossos atos, todos os processos de licitação, contratação, execução de obras e pagamentos”. Segundo o presidente da Agetop, Caiado está “desinformado” ou “age de má fé” em relação à agência. “Não aceito e não admito que o deputado levante qualquer dúvida sobre nosso trabalho, postura e principalmente em relação aos valorosos funcionários da Agetop. Menos deputado!”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As críticas de Caiado foram feitas no sábado (24), durante encontro do PSB, partido com o qual o DEM tenta construir uma terceira via em Goiás, em Porangatu. Veja aqui trecho do discurso de Caiado.

Abaixo, a íntegra da nota de Rincón:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado Ronaldo Caiado está desinformado ou age de má fé em relação a Agetop. Caiado mediu os técnicos e engenheiros da Agencia pela sua régua e do governo anterior, que ele apoiou e defendeu . O governo Alcides transformou a Agetop em um verdadeiro balcão de negócios . Hoje depois de muito trabalho, mudança de postura e procedimentos, nós da atual diretoria e o corpo de funcionários temos orgulho do trabalho que estamos executando.

Não aceito e não admito que o deputado levante qualquer dúvida sobre nosso trabalho, postura e principalmente em relação aos valorosos funcionários da Agetop. Menos deputado! Respeite o trabalho que estamos executando. Não jogue para a plateia ! Coloco a sua disposição todos nossos atos, todos os processos de licitação, contratação, execução de obras e pagamentos. Nossas obras são fiscalizadas pelos técnicos e engenheiros da Agetop, pelo TCE, pela CGE, e por empresas contratadas para este fim. Portanto o que não nos falta e fiscalização . Convido também o deputado a nos fiscalizar . Se no governo anterior de Alcides, Caiado e seus amigos tivesse havido a fiscalização que temos hoje, a Agetop nao teria chegado a situação em que chegou no final de 2010. Portanto, deputado, não nos confunda com sua turma. Respeite a Agetop e nosso trabalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em relação a shows, Caiado deveria ter tido a prudência de verificar o que seu amigo Vanderlan fez quando prefeito de Senador Canedo. Ele gastou proporcionalmente em shows bem mais que o atual governo aplicou através de emendas parlamentares. Vejam bem, Vanderlan gastou como prefeito e ordenador de despesas, mais que o atual governo. Se Caiado quiser basta fazer um levantamento e comparar o que Vanderlan e o governo estadual gastaram com shows. Vamos lá deputado pesquise e compare!

Jayme Rincon

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO