Rincón vai à Alego falar sobre escândalo na Agetop

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) confirma presença do presidente da Agetop para esclarecer informações quanto à Operação Compadrio, deflagrada na terça-feira, 11, pelo Ministério Público e que investiga denúncias contra servidores da Agetop; ele irá à Assembleia de maneira espontânea; presença de Rincón foi confirmada após Plenário rejeitar requerimento de iniciativa do deputado José Nelto (PMDB), solicitando a presença do secretário de Estado

Na foto Jayme Rincon.
Editoria de Politica.
20/08/2012
credito:Eduardo ferreira
Na foto Jayme Rincon. Editoria de Politica. 20/08/2012 credito:Eduardo ferreira (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O presidente da Agetop, Jayme Rincón, prestará esclarecimentos, na próxima quinta-feira (20), às 10h, na Assembleia Legislativa, confirmou o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB)

O presidente da Agetop dará informações quanto à Operação Compadrio, ação deflagrada na última terça-feira, 11, pelo Ministério Público, que também investiga denúncias contra servidores da Agetop. De acordo com Vitti, Rincón irá à Assembleia de maneira espontânea para responder a questionamentos que os deputados de oposição tem feito.

A vinda de Rincón foi confirmada após o Plenário rejeitar requerimento de iniciativa do deputado José Nelto (PMDB), solicitando a presença do atual presidente da Agetop na Assembleia, para dar explicações sobre denúncias levantadas pelo Ministério Público. 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email