Rio 2016: valor de passagens cai 35% para cidade-sede

Com a chegado do evento no Rio, o preço médio dos tickets aéreos diminui; ainda há ingressos para competição

Rio 2016: valor de passagens cai 35% para cidade-sede
Rio 2016: valor de passagens cai 35% para cidade-sede (Foto: Gabriel Heusi)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

ViajaNet - Faltando poucos dias para o inicio dos jogos olímpicos, passagens aéreas para o Rio de Janeiro têm queda e atraem quem não se programou. A pesquisa feita pela agência de viagens online ViajaNet mostra que o preço médio de ticket caiu 35%, comparado com os números de 50 dias atrás.

Para Gustavo Mariotto, Maketing Manager do ViajaNet, essa é uma oportunidade para quem ainda não decidiu. "Mesmo com a alta procura no momento, ainda é possível encontrar bilhetes em oferta."

O ticket médio de passagens aéreas – de acordo com a pesquisa do ViajaNet – era de R$ 527 e agora está por R$ 346, o que mostra ser uma vantagem única, "principalmente por ainda existir ingressos disponíveis para assistir a algumas modalidades, mesmo faltando poucos dias para o evento", conclui Mariotto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247