Robben marca duas vezes em goleada de 4 x 0 do Bayern sobre o Augsburg

O Bayern tem 39 pontos em 15 partidas, tendo vencido 10 dos últimos 11 jogos. O Wolfsburg é o segundo colocado com 29 pontos e enfrentará o Paderborn no domingo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BERLIM (Reuters) - O Bayern de Munique passou por cima do Augsburg por 4 x 0 com quatro gols em 13 minutos neste sábado para aumentar sua vantagem na liderança do Campeonato Alemão para 10 pontos.

O meia-atacante Arjen Robben marcou duas vezes e o Bayern, invicto no Campeonato Alemão neste ano, superou o Augsburg, que conseguiu manter o ritmo por uma hora antes de perder o fôlego.

O defensor Mehdi Benatia fez o primeiro de cabeça, seu primeiro no campeonato também, aos 13 minutos do segundo tempo depois de o Bayern dominar a partida e perder várias chances de abrir o placar.

Mas Robben, em ótima forma em 2014, marcou de pé esquerdo no minuto seguinte para tirar as chances do Augsburg. Robert Lewandowski fez o seu sétimo gol na campanha do Bayern aos 23 do segundo tempo e Robben fechou o placar com um chute rasteiro de dentro da área.

O Bayern tem 39 pontos em 15 partidas, tendo vencido 10 dos últimos 11 jogos. O Wolfsburg é o segundo colocado com 29 pontos e enfrentará o Paderborn no domingo.

O Augsburg é o terceiro colocado com 24 pontos.

O Borussia Dortmund, vice-campeão da temporada passada, segue sua temporada errática ao perder por 1 x 0 para o Hertha Berlim.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247