Roberto Carlos é xodó dos russos

Lateral-esquerdo d autgrafo para torcedor que invadiu campo durante jogo do Anzhi contra o Volga

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Desde que chegou à Rússia, em fevereiro, Roberto Carlos vem sendo tratado como rei. O lateral-esquerdo, que agora defende o Anzhi, virou celebridade nacional. Recebeu convite para participar de um reality show – com previsão de início no segundo semestre –, está negociando uma possível participação no comitê organizador da Copa do Mundo de 2018, que será realizada naquele país, e é o queridinho do magnata Suleiman Kerimov, dono do Anzhi e um dos homens mais ricos do planeta. Com toda esta visibilidade, o brasileiro anda distribuindo autógrafos a torto e a direito por lá.

A idolatria dos torcedores é tanta que fez com que uma cena inusitada acontecesse no último sábado (7), na partida em que a equipe do brasileiro venceu o Volga por 2 a 1, fora de casa. Um torcedor invadiu o campo, foi em direção ao atleta e ganhou um autógrafo ali mesmo, dentro do gramado. Depois de conseguir a assinatura na sua camisa, o homem saiu correndo todo sorridente sob os aplausos de Roberto Carlos. Meio destrambelhado, o torcedor ainda esqueceu a caneta com o jogador (veja vídeo).

O Anzhi é o 3º colocado do Campeonato Russo, mas tem o mesmo número de pontos que o líder Zenit e o vice-líder Kuban' Krasnodar. O clube conta, além de Roberto Carlos, com mais dois brasileiros: Jucilei (ex-Corinthians) e Diego Tardelli (ex-Atlético Mineiro).

 

Assista à cena de Roberto Carlos dando autógrafo no meio da partida:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email