Roberto Jefferson sai em defesa de Eduardo Campos

Presidente nacional do PTB sai em defesa do governador pernambucano aps publicao da revista poca ressuscitar o caso do Escndalo dos Precatrios. Motivao, segundo ele, seria a disputa presidencial em 2014

Roberto Jefferson sai em defesa de Eduardo Campos
Roberto Jefferson sai em defesa de Eduardo Campos (Foto: Wilson Dias/ABr e Andréa Rêgo Barros/247)

Raphael Coutinho_PE247 – O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, divulgou em seu blog uma nota em apoio ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), no mais recente episódio envolvendo o “Escândalo dos Precatórios”.  O petebista afirma que o fato da revista Época, que chegou às bancas neste final de semana, ressuscitar o caso está ligado à sucessão presidencial em 2014, na qual Campos poderá ter um papel decisivo. A publicação cita inclusive um possível enquadramento do gestor na lei da Ficha Limpa.

“Quem lê este blog, sabe: querem colar na testa do herdeiro político de Arraes, o governador Eduardo Campos, a marca do atraso. O motivo? Sucessão presidencial de 2014, ora! Ele cresceu, incomoda e querem abatê-lo em pleno voo. Agora, ressurge o escândalo dos precatórios, fraude com títulos públicos cometida nos anos 90 em queo governador é protagonista”, explicou Roberto Jefferson em seu blog.

Ainda de acordo com o presidente do PTB, a discussão levantada agora está relacionada ao enquadramento de Eduardo Campos na Lei da Ficha Limpa. “O STF absolveu-o, livrando-o de problemas penais, mas o "Conselhinho", vinculado ao Ministério da Fazenda, condenou-o. A discussão agora, acreditem, é se "o novo painho" é um ficha limpa ou suja”, concluiu na postagem do site.
 
Confira a matéria publicada no 247 sobre a reportagem de Época
 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247