Robinson critica turnê de ACM no interior: ‘Devia governar Salvador’

O deputado federal baiano Robinson Almeida (PT) criticou o prefeito ACM Neto (DEM) por seu "completo descaso" com a população de Salvador; "Antes de buscar promoção pessoal no interior, Neto deveria governar a capital, que sofre com as crises na educação e na saúde", afirmou o deputado; Robinson se refere às viagens que ACM Neto fará neste final de semana, agenda que é vista pelos adversários com tom de palanque eleitoral; o prefeito de Salvador visitará os municípios de Cruz das Almas e Jacobina, para festas de emancipação das cidades; Robinson avalia que os compromissos têm "claras intenções eleitorais"

Robinson Almeida
Robinson Almeida (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O deputado federal baiano Robinson Almeida (PT) criticou o prefeito ACM Neto (DEM) por seu "completo descaso" com a população de Salvador.

"Antes de buscar promoção pessoal no interior, Neto deveria governar a capital, que sofre com as crises na educação e na saúde", afirmou o deputado.

Robinson se refere às viagens que ACM Neto fará neste final de semana, agenda que é vista pelos adversários com tom de palanque eleitoral. O prefeito de Salvador visitará os municípios de Cruz das Almas e Jacobina, acompanhado de parlamentares e lideranças.

O deputado avalia que os compromissos têm "claras intenções eleitorais". "Enquanto o prefeito faz campanha, estudantes de Salvador estão sem fardamento e a população nos bairros sofre sem assistência básica de saúde", diz Robinson.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247