Robinson: "Temer é um cadáver procurando a sepultura"

Deputado Robinson Almeida também condenou nesta quarta-feira a "repressão generalizada" promovida por Michel Temer contra as mais de 150 mil pessoas que protestavam pedindo sua saída do governo em Brasília; "Temer, como dizemos na Bahia, é um cadáver procurando sepultura. Infelizmente, por meio da violência policial, estragou a festa da população", lamentou Robinson; mas o deputado alerta Temer e seus poucos aliados: "Eles não vão conseguir deter o povo! Quanto mais reprimirem, mais o povo vai querer participar e lutar por democracia", avisa Robinson

Robinson Almeida
Robinson Almeida (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O deputado federal Robinson Almeida (PT) também condenou nesta quarta-feira (24) a "repressão generalizada" promovida por Michel Temer contra as mais de 150 mil pessoas que protestavam pedindo sua saída do governo em Brasília.

"Temer, como dizemos na Bahia, é um cadáver procurando sepultura. Infelizmente, por meio da violência policial, estragou a festa da população", lamentou Robinson.

Mas o deputado alerta Temer e seus poucos aliados: "Eles não vão conseguir deter o povo! Quanto mais reprimirem, mais o povo vai querer participar e lutar por democracia", afirmou o petista em seu perfil no Twitter.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247